A Emporio Stone® garante ao proprietário da superfície de quartzo instalada contra possíveis defeitos de fabricação no período de QUINZE (15) ANOS a partir da data de compra. Por favor, guarde a Nota Fiscal do produto adquirido no distribuidor autorizado da marca.
A Emporio Stone® reserva-se ao direito de não realizar o serviço de reparação ou substituição do produto caso as condições desta carta não forem cumpridas, ou se as informações disponibilizadas pelo consumidor forem falsas, ilegíveis ou incompletas.
O que a garantia cobre
A garantia obriga a Emporio Stone® a reparar ou substituir a superfície que apresentar defeito, sujeita aos termos e condições contidos nesta carta dentro de um período de QUINZE (15) ANOS.
Esta garantia é exclusiva para a linha de superfícies de quartzo que: possuem “EMPORIO STONE QUARTZ” impresso no verso do material; estão adequadamente instaladas em ambientes internos em bancadas ou paredes; possuem Nota Fiscal; cumprem todas as recomendações do Guia de Cuidados que se encontra em www.emporiostone.com.br
O que a garantia não cobre
Superfície instalada de forma inadequada, ou manipulada incorretamente por terceiros, como: acabamento ou corte defeituoso, suporte inadequado, impacto na superfície, choques térmicos, defeitos na aparência devido a cola e uso de substâncias químicas e colas inadequadas.
Superfície instalada em área externa ou em área interna em que há exposição ao sol. Esse uso impróprio causa amarelamento e/ou perda de cor.
Diferença de tom ou de padrão entre a chapa, amostras e fotografias em catálogos ou site da Emporio Stone®.
Superfície danificada por desastres naturais, incêndios ou acidentes na residência.
Superfície que porventura necessite ser substituída devido a problemas estruturais, como de hidráulica, elétrica e alvenaria.
Não cobre fissuras após instalação assim como lascamento na superfície, uma vez que ambos não indicam defeito de fabrico. A causa destes é geralmente por impacto, raspagem, excesso de calor ou peso sobre o material.
Superfície removida de seu local de instalação e posteriormente reinstalada.
Superfície afinada, repolida ou reparada por terceiros sem autorização por escrito da Emporio Stone®.
Não cobre frete, corte e instalação do material de reposição.
Não cobre a superfície que não foi paga em sua totalidade.
Como ativar a garantia
Se sua superfície de quartzo Emporio Stone® porventura apresentar algum defeito, entre em contato com a marmoraria onde a compra foi realizada e relate o ocorrido, apresentando fotos e vídeos do defeito e a Nota Fiscal de compra. Dessa forma, ela dará seguimento a ativação da garantia junto a central Emporio do Mármore®.
A Emporio Stone® ou seus agentes autorizados deverão ter acesso ao material para inspecioná-lo e dar continuidade aos procedimentos necessários.
Uma vez identificado o defeito de fabricação, a Emporio Stone® irá reparar ou substituir por outra chapa com as mesmas características (cor e dimensão). Em caso de falta da mesma por descontinuidade de cor ou indisponibilidade de estoque, essa será substituída pela chapa mais semelhante do momento.